Diversão, Politica e Atualidades!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aborto, crime ou direito não reconhecido?

 Parte 1 “O questionamento”.
  Caros leitores do blog,  há alguns dias atrás fiz uma visita a uma faculdade de enfermagem muito conceituada na cidade, meu objetivo nesta visita foi profissional, entretanto já perto de ir embora fiz a pergunta que tanto retumbavam em minha mente desde a entrada; “Vocês tem corpos humanos para pesquisas aqui?”, com a afirmação positiva, a primeira pergunta levou a uma lógica segunda pergunta; “Os visitantes podem vê-los?”, esta ultima pergunta foi prontamente  entendida e atendida. Nunca pensei que seria tão forte para ver as imagens que vi, não tive um pesadelo sequer depois da visita, pelo contrário tive o desejo, de cuidar mais do meu corpo, pois nunca imaginava que o fio que separa a vida é tão frágil e curto. De todas as imagens que observei apenas uma me impressionou ao extremo, dentro de um tubo estava um pequeno feto de um menino que teve a sua vida interrompida de forma consciente aos 4 meses de gestação. Tudo era perfeito em seu corpinho, pernas, braços, rosto, olhos, tudo impecavelmente em seu devido lugar! Diante de todas estas questões, lá vai à pergunta; O aborto cometido consciente é um crime, ou um direito não reconhecido? De sua opinião votando na enquete, em breve darei a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário